Uso de links afiliados …

Este é um blog pessoal que existe com a finalidade de ajudar você a começar um blog e crescer mais rápido.

Nós usamos links afiliados como forma de nos ajudar a dar suporte ao funcionamento deste blog. Um cara tem que comer, certo?

O marketing de afiliados é uma prática amplamente utilizada e algumas das maiores marcas do planeta o utilizam. Isso inclui os gostos da Amazon.

Se você clicar em um desses links e fizer uma compra, poderemos ganhar uma pequena comissão.

Somos cuidadosos com os produtos/serviços que recomendamos e se acreditamos que eles não têm valor – não os recomendamos.

Com isso em mente, você deve assumir que todos os links são links de afiliados e fazer sua própria diligência antes de fazer uma compra. O que é certo para nós, pode não ser a solução perfeita para você. É importante descobrir o que você deseja alcançar, o que tornará as decisões de compra muito mais fáceis.

Ganhos e exemplos de resultados…

Os resultados que discutimos nem sempre são típicos, sejam exemplos de quanto você pode ganhar ou quanto de tráfego você pode obter.

Não há garantia de que, só porque nos saímos muito bem, você conseguirá o mesmo. Por tudo que sabemos, você poderia fazer ainda melhor.

Há muitos fatores pessoais que podem ser um fator, pelo qual não podemos ser responsabilizados.

Mas na maioria dos casos você não vai – vamos encarar, a maioria das pessoas simplesmente desiste e não dá táticas, sistemas ou processos o tempo ou a atenção que eles precisam para obter resultados. Só porque você não foi capaz de replicar algo não significa que não vai funcionar e é uma carga de sujeira. Isso significa que você precisa olhar de uma maneira diferente e se esforçar mais ou simplesmente trabalhar de maneira mais inteligente.

Nós não oferecemos nenhum aconselhamento financeiro, médico, legal ou psicológico – para esse tipo de coisa você deve consultar um profissional dentro do campo relevante.